PHTO - Turismo em Portugal apresentado a operadores turísticos brasileiros, em Oeiras

 

 

 

Oeiras foi anfitriã de um jantar que, no passado dia 14 março, reuniu quatro dezenas de operadores turísticos brasileiros, em visita a Portugal a convite da TAP, no âmbito da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, na Adega do Marquês de Pombal em Oeiras. Este encontro, promovido pela PHTO Travel Consulting.

 

No evento promovido pela empresa de turismo, que contou com uma primeira edição em 2013, foram apresentadas novas propostas do programa PHTO – Turismo em Portugal no qual se disponibilizam vários roteiros enogastronómicos que contam com parceiros como a AMPV – Associação de Municípios Portugueses do Vinho, impulsionadora da nóvel ARVP - Associação das Rotas do Vinho de Portugal, que ali foi formalmente apresentada.

 

Para além dos profissionais de turismo brasileiros, marcaram igualmente presença vários autarcas, presidentes e vereadores de municípios que integram os corpos sociais da AMPV, entre outros convidados. O presidente Paulo Vistas esteve em representação do Município de Oeiras.

 

Recebidos com uma prova de vinho generoso Carcavelos, comentada pela Confraria do Vinho de Carcavelos, os participantes tiveram também oportunidade de apreciar, durante o jantar, diversos vinhos das Rotas que integram a ARVP.

 

Promovido pela PHTO Travel Consulting, o evento contou com o apoio da TAP e da Travelport, o Alto Patrocínio da AMPV e a colaboração da Confraria do Vinho de Carcavelos.